sábado, 7 de agosto de 2010

Conexão

Hoje experimentei uma sensação maravilhosa!Viajando pela internet acessei alguns blogs que recomendo aos meus amigos. Vi em alguns minutos o significado da palavra conexão.

Claro que depois dessa viagem de identificação fui até o dicionário e confirmei.Ligação; nexo; dependência; analogia;vínculo.Senti tudo isso e mais um pouco ao ler os textos da Página Anterior da Eunice,das Reflexões do Blog da Nelsi, dos poemas da Neida e das músicas do Fernando Almeida.Enfim todas pessoas com as quais eu partilho idéias e ideais e faço questão de aqui registrar meu apreço.

A tecnologia possibilitou a consciência imediata dessa conexão e a divulgação do que eu já havia me dado conta há muito tempo.E o mais importante essas pessoas não estão distantes muito pelo contrário estão próximas virtualmente e fisicamente do meu convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário